Estilo Tie Dye: saiba como usar essa tendência para vender mais.

Ele ganhou destaque nas passarelas e já é uma super tendência de moda do verão 2020.

O estilo Tie Dye é uma mistura de cores vibrantes que foi usado nos anos 70 para representar os pensamentos criativos e libertadores da juventude da época.

No entanto, ele é mais antigo do que podemos pensar. Existem registos de que, o estilo Tie Dye, surgiu a mais de 6 mil anos atrás e era usado em sítios arqueológicos Incas no Peru, assim como no Egito e em países da Ásia e da África.

Atualmente, o estilo Tie Dye está sendo visto nas ruas e nos mais variados tipos de peças. Afinal, ele está influenciando as tendências de moda no mundo inteiro. Grandes marcas, como Dior, Calvin Klein e Riachuelo, aplicaram o tingimento Tie Dye em suas produções.

Por ser um estilo super versátil, as confecções com essa estampa podem ser usadas por todos, tanto crianças quanto adultos, homens e mulheres.

E você sabia que o tingimento estilo Tie Dye é super fácil de fazer e pode ser aplicado em camisetas lisas e também em máscaras?

 

Para você que tem um negócio próprio, como uma estamparia, serigrafia ou marca própria de camisetas, é a hora de aproveitar para investir na produção de peças Tie Dye para aumentar suas vendas e garantir a lucratividade dos próximos meses. 

Para te ajudar, separamos dois tutoriais com o passo a passo de como tingir camisetas e máscaras no estilo Tie Dye. Confira! 

Como fazer o tingimento Tie Dye em Camisetas

Canal: Andressa Gusmão

Como fazer o tingimento Tie Dye em Máscaras

Canal: Die com Vivi / Faça Você Mesmo

Curtiu? 

Aproveite e comece a sua produção garantindo camisetas lisas e máscaras com preço de atacado e em 10x CLICANDO AQUI!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta