quarentena

Quarentena: o que fazer com o tempo livre?

Estamos vivendo um momento bastante desafiador devido a crise mundial gerada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). E a necessidade da quarentena e isolamento domiciliar está fazendo com que a maioria de nós tenhamos mais tempo livre em casa e, consequente, mais tempo conectados à Internet.

Para tornar esse período menos difícil e até mais produtivo, algumas empresas passaram a oferecer cursos online e gratuitos. Além de “matar” o tempo livre, ao estudar e buscar formas de se especializar, você aprenderá mais e poderá aplicar novos conhecimentos no seu negócio.

Sendo assim, selecionamos 6 sugestões para que você encontre o seu tema preferido e aproveite ao máximo o período de quarentena. Com certeza, elas vão te ajudar a impulsionar seus negócios e alavancar a sua carreira.

 Vale a pena conferir, são cursos gratuitos nas mais diversas áreas:

– A FGV liberou 55 cursos gratuitos na área de Administração, Negócios, Carreira e Direito: CLIQUE AQUI.

– HARVARD  liberou uma série de cursos nas áreas de Vendas, Meio Ambiente, Inteligência Artificial, Data Science, Desenvolvimento de Software, Saúde, História, e etc: CLIQUE AQUI.

UDEMY disponibilizou 40 cursos da área de programação e tecnologia: CLIQUE AQUI.

– O SEBRAE liberou mais de 100 cursos gratuitos que valem a pena serem conferidos: CLIQUE AQUI.

– A AMAZON está disponibilizando centenas de e-books acadêmicos lançados por editoras universitárias sob o selo da Scielo Livros. Em geral são obras resultadas de teses e dissertações nas mais diversas áreas. Um material de muita qualidade e rico em conhecimento: CLIQUE AQUI.

– A STARTSE lançou um programa online gratuito de 100 horas de capacitação para a nova economia: CLIQUE AQUI.

Você também pode aproveitar seu tempo livre #ficaemcasa para conferir outros conteúdos do nosso Blog na quarentena. No nosso blog você encontra dicas de marketing, de vendas, de gestão de negócios e claro, tudo sobre camisetas, malhas e estamparia!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta