uso de camisetas

O USO DE CAMISETAS: RESUMINDO SUA VERSATILIDADE

Por Marcelo Suman

As camisetas se adaptam em vários ambientes e possuem um significado universal de versatilidade e praticidade conforme o seu uso. Se você acompanha o nosso blog há algum tempo, já deve estar careca de saber das vantagens que as camisetas proporcionam.

Por conta disso, decidi fazer um compilado para mostrar a importância que as camisetas possuem e as vantagens que elas proporcionam conforme seus diferentes tipos de uso. Se você não possui muito tempo para ler e adora um resumo de vários conteúdos em um só, você acertou nesse clique!

 

Camisetas personalizadas

As camisetas personalizadas se tornaram uma importante ferramenta de engajamento, principalmente dentro das organizações. Visto que elas podem contribuir na eficácia de ações que visam desde o bom relacionamento de colaboradores até a evolução na lucratividade das empresas.

Elas têm papel importante em atividades de endomarketing, visto que servem como uma forma de unificar todos os componentes da empresa durante as campanhas. E por falar em unificar os componentes, as camisetas personalizadas são capazes de motivar cada membro das organizações. Elas materializam as metas a serem alcançadas pela equipe e exibem os resultados alcançados, como uma forma de reconhecimento.

Ah, já ia esquecendo dos brindes! Presentear clientes e colaboradores sempre é uma boa ideia. Aproveite o espaço em branco que as camisetas proporcionam e crie camisetas criativas para presentear pessoas importantes para a sua empresa.

Camisetas personalizadas sendo serigrafadashomem exibe modelo de camisetas personalizadas de startuphomem exibe modelo de camisetas personalizadas

[email protected] criativas

A melhor forma de transmitir uma identidade é sempre de maneira criativa e inusitada. Produzir estampas criativas em camisetas são uma das alternativas para executar isso com sucesso. Afinal, hoje a camiseta não é apenas uma malha confortável e despojada, como já vimos anteriormente elas também são a materialização de engajamento, conteúdo e até mesmo ponto de vista.

Trazer as camisetas para a era da internet também é uma forma criativa de transmitir ideias. Uma alternativa interessante é o uso de QR Code nas camisetas! Ele é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado através da câmera de um Smartphone. Dessa forma fica fácil e interativo divulgar sites, contatos, redes sociais ou qualquer conteúdo presente na internet.

modelo exibe camiseta personalizada com estampa de QR Code QR Code quebrando

As camisetas para eventos

O uso de camisetas em eventos proporciona inúmeras vantagens na hora de tudo acontecer! Elas se tornaram uma importante ferramenta para manter a ordem, a segurança, e de quebra, auxiliar na divulgação. Na parte da organização, as camisetas servem como divisão de alas em festas populares, além de serem usadas como uma espécie de ingresso no dia do evento.

Ao mesmo tempo, as camisetas servem perfeitamente como forma de divulgação. Elas podem gerar conteúdo e engajamento em todas as mídias digitais. Através da mensagem transmitida pelas camisetas e a divulgação gratuita nas redes sociais feita pelo próprio público do evento. O uso de #hashtags torna-se perfeito neste caso.

Pessoas com a mesma camiseta em uma festa de Carnaval

O uso de camisetas para uniformes escolares

Já é comprovado que os uniformes são indispensáveis para aprimorar a forma de ensino. Eles proporcionam igualdade entre os alunos, onde todos fazem parte de um grupo que está unido por um único objetivo: a busca de conhecimento. Além das questões ideológicas, os uniformes dão aquela ajudinha nas despesas de casa. Visto que eles proporcionam uma economia considerável na hora de comprar roupas.

Mas sabe de uma coisa que não devemos economizar? Na segurança. Os uniformes cumprem esse papel principalmente em saídas da escola como excursões ou idas ao teatro, por exemplo. Desse modo, é fácil identificar o grupo completo ou algum aluno que venha se distanciar do resto da turma.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário