benefícios brindes para clientes

Brindes para clientes: 7 ideias para surpreender seus clientes!

Você já ouviu aquela frase: “quem não é visto, não é lembrado?”, pois bem, esse pode ser um dos propósitos que fazem que incluir brindes para clientes na sua estratégia de marketing seja tão importante.

A empresa que tem esse cuidado garante que o cliente sempre se lembrará dela, que dará preferência em relação aos concorrentes, que se fidelizará e que irá propagar a marca através do brinde, sendo motivos suficientes para garantir esse investimento, não é mesmo?

Mas afinal, você sabe quais são as melhores opções de brindes para clientes disponíveis no mercado? Aquelas que mais irão surpreender o seu público? Separamos dicas incríveis para você aqui nesse post.

Então se esse assunto te interessa, basta continuar a leitura. Vem com a gente! 😉

7 ideias de brindes para clientes: confira!

brindes para clientes

Foto por Freepik

Provavelmente você já sabe que os brindes para clientes são uma excelente estratégia de aproximação e fidelização do seu público, correto? Mas se porventura você estiver com dúvidas sobre o que escolher na hora de presenteá-los, não deixe de conferir abaixo a lista que separamos para você:

1 – Squeeze

A squeeze é um tipo de brinde para cliente que com certeza irá agradar aos mais variados estilos de públicos. Afinal, todos nós precisamos beber água diariamente e não há nada melhor do que ter uma squeeze para nos manter hidratados onde quer que a gente vá.

2 – Canetas

Assim como a squeeze, a caneta também é uma opção prática e universal de brindes para clientes. Isso porque elas podem nos acompanhar sempre e são bastante úteis para trabalhar e estudar.

3 – Calendário

Se o seu público é mais focado para o empresarial, essa opção de brinde com certeza é uma ótima pedida! Afinal, um calendário bem estruturado fará com que o dia a dia do cliente fique mais organizado e que ele lembre de você diariamente, aumentando as chances de fidelização.

4 – Canecas

A caneca é um dos tipos de brindes para clientes mais clássicos e úteis que têm e vamos combinar: quem não gosta de ganhar uma caneca? Ela é sempre útil para tomar chá, café, leite… Então se você deseja agradar o seu público, garantimos que essa seja mais uma boa opção.

5 – Sacolas retornáveis

As sacolas retornáveis são uma excelente ideia de brinde pois irão contribuir bastante não apenas para que seus clientes possam fazer compras com mais comodidade e conforto, mas também para o meio ambiente, já que reduzirão o uso de sacolas plásticas.

6 – Chaveiros

Quem não gosta de ter um chaveiro que seja bonito e/ou prático (com abridor de garrafa, lanterna ou outra funcionalidade)? Isso faz com que o chaveiro também seja mais uma opção de brinde queridinho da nossa lista.

7 – Camisetas

E, por fim, mas não menos importante: as famosas camisetas! Se você deseja que seus clientes literalmente “vistam a camisa” da sua empresa e propaguem sua marca para onde quer que eles forem, as camisetas são a escolha ideal.

Lembre-se de criar um modelo que seja bonito, confortável e condizente com seu público para que eles possam usar sempre.

Bom, essas foram as nossas escolhas de brindes para clientes. Esperamos que vocês tenham gostado e que possam escolher aquele que mais lhe agradaram.

Caso tenha ficado com alguma dúvida referente a este assunto, não deixe de comentar aqui que nós te esclarecemos. E se quiser mais dicas e informações como essa, basta continuar acompanhando o nosso blog. Te esperamos por aqui!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta